Terapias

fotos 3 20161203 1213197870Em NAMASTE, a visão de tratarmos da saúde de forma abrangente e integrada, nos remete ao paradigma holístico. Holos - do grego, todo -, esse aspecto nos impõe um perfil de trabalho, onde o ser global é multifatorado, para encontrarmos o ideal terapêutico dentro da unidade, corpo/mente, com buscas por respostas na seção, espírito/emoção.

Certo é que boas práticas, aliadas a uma alimentação saudável, são vias eficazes para equilibrarmos nosso ser. Mas não podemos deixar de compor nessa fórmula, um atributo por demais importante: O FATOR ESPÍRITO-EMOCIONAL. É por meio dele que o tripé: sentir, pensar, agir, faz com que nos conectemos com a saúde, ou com a doença.

Em alerta por angústia, sofrimento, distúrbio, dor, etc., o corpo/mente, nos indica que algo não vai bem. Assim, buscamos o tratamento pontual; porém, com foco na causa-raiz, ordinariamente, de fundo espírito-emocional. Causas essas, que podem estar sendo apreendidas nesse transcurso de vida, ou que foram adquiridas em outras passagens.

Só assim, compreendendo os fenômenos do ser em sua TOTALIDADE, poderemos fazer com que a cura aconteça, e a saúde se estabeleça, verdadeiramente. Essa é a visão holística do ser.